Os 12 empreendimentos do Saphyr Shopping Centers em todo o País, reforçam a campanha de prevenção à propagação da Covid-19 com a parceria especial do Dó Ré Mi. Sob a regência do maestro Leandro Randolfo, o grupo musical protagoniza o clipe “A Prevenção está em Nossas Mãos”. Com a música de Arnaldo Antunes, a companhia alerta para a importância da higienização das mãos para evitar a disseminação do novo coronavírus.
Assim, o lançamento será com a One RPM e nas mídias sociais dos shopping centers Shopping Metrô Tucuruvi (São Paulo), Shopping Granja Vianna (Cotia), Pátio Cianê Shopping (Sorocaba), SuperShopping Osasco, Bossa Nova Mall (Rio de Janeiro), Fashion Mall (Rio de Janeiro), Shopping Jardim Guadalupe (Rio de Janeiro), Shopping Pátio Maceió, Shopping Paralela (Salvador), Via Verde Shopping (Rio Branco), Shopping Manaus Vianorte, Pátio Roraima Shopping (Boa Vista), além do Cosmopolitano Shopping (São Paulo), em fase de desenvolvimento.
O clipe conta com os meninos e meninas de nove a 16 anos do Dó Ré Mi, que têm levado a diversidade da música brasileira e do pop internacional por todo o Brasil. A campanha está disponível nos canais oficiais dos shopping centers da Saphyr nas mídias sociais. Além disso, o clipe conta com a distribuição da One RPM, plataforma digital de música e engajamento. Afinal, a One RPM possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rdio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer, eMusic, YouTube e Napster, por exemplo.
Realizada pela Mosaiky, a campanha “A Prevenção está em Nossas Mãos” foi gravada remotamente, de acordo com as políticas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Portanto, confira a mensagem da Saphyr Shopping Centers nas redes sociais: @saphyrshoppingcenters, na página do Facebook Saphyr Shopping Centers, bem como no canal do YouTube Saphyr Shopping Centers.
Informações: saphyr.com.br