Ícone do site Travelpedia

Sarumon apresenta novas combinações em seu cardápio

Com a proposta de oferecer aos apaixonados por salmão a experiência de comer o peixe preferido preparado de diferentes formas, o Sarumon – restaurante especializado em salmão – apresenta uma novidade do seu cardápio: o Taco Salmon Spicy preparado com uma massa crocante, recheada com salmão, acompanhado por um molho de textura cremosa levemente picante.

Para acompanhar o prato, a dica é o chá gelado especial de hibisco com o refrescante maracujá. Combinação ideal para os dias quentes do verão. No almoço executivo, o valor é de R$ 62 e, nos demais horários, R$ 82.

O Sarumon serve o salmão em diversas versões: cru, nos sushis e ceviche, assado, no prato com molho agridoce à base de michô, ou frito, no pastel e sequinho. Um dos destaques é o sushi de barriga de salmão com limão siciliano e o Skin com raspas de limão e flor de sal.

Serviço

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 365 – Itaim Bibi – São Paulo (SP)

Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h; sexta-feira, das 19h30 à meia noite; sábados das 12h30 às 16h e das 19h30 à meia noite; domingos e feriados das 12h30 às 16h e das 19h30 às 23h.

Telefone: (11) 4562-4988

Informações: sarumon.com.br

Foto: Rafael Wainberg/Divulgação
Sair da versão mobile