Um dos pioneiros em rooftops na capital paulista, o Seen São Paulo inova mais uma vez ao revelar a sua nova campanha de 3 anos. Acompanhando a tendência mundial na cena musical e do entretenimento, o tema “Dancing on my own” traz diversos elementos e produtos com estética da Era Disco ao restaurante, que convida a nostalgia, mas tendo como destino um futuro mais humano, otimista e livre.
O seu passaporte para tal viagem começa com o primeiro vídeo ao som eletrônico, com imagens repletas de brilho, sintentizadores e muita dança vogue. A dançarina e coreógrafa @zaila_be conduz ao restaurante antes nunca visto – completamente vazio – fazendo jus ao título e tema “Dancing on my own”, convidando-nos a dançar do nosso jeito, mesmo estando em casa e sozinhos. É sobre encontrar na música e através da dança o estímulo para o escapismo e a conexão com o outro, em meio ao complexo momento histórico que vivemos.
O short clipe, além de ser o primeiro projeto audiovisual do restaurante, foi estrelado, produzido e assinado por uma equipe inteiramente trans em colaboração com a Casa Chama. A temática se estende também para a gastronomia.
Sendo assim, há um menu comemorativo “Dancing on my own”, elaborado pelo chef William Ribeiro. Apostando em um menu de 3 tempos com opções de entradas, principais e sobremesa. Disponível até 5 de dezembro tem valor de R$ 190, por pessoa, incluindo um welcome drink do clássico Negroni em parceria com a Campari e bebidas não alcóolicas. Para os vegetarianos há opções disponíveis. Parte do valor desse menu será revertido para a Casa Chama .
Menu “Dancing on my own”:
Entrada » Carpaccio de tomates, pesto de ervas, creme de cabra e farofa rústica OU Ceaser salad com camarão crock, lâminas de rabanetes e cebolleti.
Principais » Namorado grelhado, demi glace ao porcini e purê clássico de batatas (foto do destaque) OU bife à milanesa de cordeiro, salada de batata e rabanetes com espinafre europeu.
Sobremesa » Lemon Pie (foto acima).