Ícone do site Travelpedia

Seen São Paulo opção para aproveitar o verão

É verão! E uns bons drinques refrescantes são ideais quando se trata de curtir as altas temperaturas da estação. Para criar coquetéis em casa tornando a experiência divertida e saborosa ou até mesmo apreciá-los no bar e restaurante Seen São Paulo, o head bartender, Heitor Marin, lista algumas sugestões para o verão.

Entre as opções, o Acônito, uma mistura cítrica com suco de Limão Siciliano, Gin Tanqueray, açúcar, strega e espumante. Ou o Sevilla Sour, que leva Gin Tanqueray, Flor de Sevilla, xarope de mel, Aperol, suco de limão e água com gás. E para completar a seleção, o Seen Spritz com aperitivo Lillet Blanc, Aperol, espumante e laranja Bahia.

Com o novo horário de funcionamento, de segunda à quinta, das 18h às 22h, sexta e sábado, a partir das 17h, os clientes do Seen São Paulo tem a oportunidade de apreciar um fantástico pôr do sol no rooftop. E, principalmente, se deliciar com a gastronomia do chef William Ribeiro, quem comanda a execução dos pratos com produtos de alta qualidade, ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal.

Outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Fernando Sant’anna, cujo menu com toques contemporâneos pode ser harmonizado com a carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro. Além da gastronomia e coquetelaria, o Seen também aposta na música como atrativo e Djs comandam as noites de segunda à sábado.

Para quem desejar se aventurar nos drinques em casa, Heitor Marin ensina essa e outras receitas no IGTV do @seensaopaulo.

Foto: divulgação via Press Pass 
Sair da versão mobile