Ícone do site Travelpedia

Seguro Viagem Allianz com desconto de até 50%

Ficou ainda mais fácil e barato garantir conforto e tranquilidade para a sua próxima viagem com a Black Friday do Seguro Viagem da Allianz Travel, que atua, no Brasil, como representante da Allianz Seguros no segmento viagem. A promoção, que ocorre hoje, dia 22/11*, oferece 50% de desconto na contratação de seguro para viagens nacionais e internacionais, seja de avião, navio ou ônibus.

Além de aproveitar o benefício, os passageiros contarão com descontos nas parcerias vigentes, que englobam: aluguel de carro, lounge pass em mais de 400 aeroportos pelo mundo e o clube do viajante, com descontos de até 60% em lojas físicas e virtuais, em todo o país. Acesse o site e saiba mais! Além disso, contam com atendimento 24 horas e em português, independente do lugar em que estiver.

Obrigatório em diversos países, o seguro viagem ajuda a proteger contra imprevistos durante todo o passeio. O Seguro Viagem Allianz é comercializado pela internet, nos sites mondialtravel.com.br e allianztravel.com.br, onde você também poderá conhecer todos os detalhes e coberturas disponíveis, ou caso prefira, pelo telefone 0800 770 8020.

*Promoção válida até 25/11.
Foto: divulgação
Sair da versão mobile