Ícone do site Travelpedia

Hotéis para curtir o Dia das Mães

Maio está aí virando a esquina, e temos uma das datas mais celebradas, o Dia das Mães. E, claro, que não pode passar batido. Ainda mais em tempos tão difíceis. Que tal então levar a mamis para uma viagem especial? Ou quem sabe curtir algo pela sua cidade mesmo. Mas, óbvio, que com todo o cuidado e segurança* que o momento exige. 😉

A GJP Hotels & Resorts está com uma programação mais do que especial nos hotéis de bandeira Wish para celebrar o fim de semana do Dia das Mães em grande estilo. Além da hospedagem tradicional (7 a 9 de maio), o programa inclui serviço VIP de boas-vindas, massagem relaxante para as mães, brunch, meditação, ioga, café da manhã, almoço especial no domingo e ainda um late check-out até às 20 horas.

O fim de semana especial das mães é válido para os hotéis em Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Gramado (RS). Para quem é morador da cidade onde ficam os hotéis Wish, há também a programação especial de experiências para a mães, sem incluir a hospedagem.

Começa com recepção de boas-vindas e jantar especial na sexta-feira (7), café da manhã, meditação, massagem para a mãe, ioga, almoço, chá da tarde e jantar no sábado (8), e ainda o café da manhã e almoço especial no domingo (9). Os roteiros podem ser comprados via site, por meio da central de reservas no telefone 0800-600-8088 (ligação gratuita de todo o Brasil) ou por e-mail.

Aproveitando Sampa

O Tivoli Mofarrej São Paulo homenageia as mães oferecendo benefícios e mimos em hospedagens durante o final de semana. Entre os dias 7 e 9 de maio, as reservas realizadas no site oficial do hotel terão 20% de desconto e diversos outros benefícios. As mamães irão ganhar upgrade de categoria e late check-out até às 18h garantido, estacionamento grátis e voucher com crédito de R$ 100 que poderá ser usado no Must Bar, Seen São Paulo, Mini Bar ou Room Service.

No domingo, será realizado o brunch de Dias das Mães para a celebração iniciar com uma experiência inesquecível, já incluso nas estadas, para 2 pessoas. O menu exclusivo, elaborado pelo chef Fabian Ruiz, apresenta uma variedade de sabores. E, para quem quer mimar ainda mais a mamis, pois ela merece, o Anantara SPA disponibiliza os Day Spa Gift Vouchers eletrônicos com benefícios como opção de presente, para serem utilizados na reabertura do espaço. Saiba mais aqui.

A ideia do Renaissance São Paulo Hotel é proporcionar momentos de bem-estar e lazer, sem sair da cidade e de forma segura. O hotel preparou três pacotes exclusivos de wellness, que fazem parte do momento The Spa at Renaissance, com espaço de 460 m² e mais de 10 salas de massagens e tratamentos.

Outra opção é o pacote especial de hospedagem para presentear com o voucher Descubra SP, que inclui: hospedagem e café da manhã para dois, assim como 2 ingressos para o MASP e estacionamento para 1 veículo. O voucher é válido para todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana, feriados e datas comemorativas. As possibilidades de estadia vão até 30 de novembro. Só quer garantir aquela refeição especial? Sem problemas! Dá para aproveitar a data com um brunch. E, se não quiser nem sair de casa o hotel tem delivery!

Existem muitas formas de demonstrar o carinho e afeto a alguém especial, e uma delas é oferecer uma deliciosa experiência gastronômica. O Hilton São Paulo Morumbi convida mães e toda a família para celebrar a data com as deliciosas opções de café da manhã e brunch, especialmente elaboradas pelo chef Rodrigo Mezadri, além do Pacote Dia das Mães personalizado.

Oferecendo uma diária especial que pode ser utilizada até 31/12, o pacote conta com uma cesta de frutas preparada pelo chef, nécessaire com produtos Natura, roupão com a inicial do nome da mãe bordado, delicioso café da manhã servido no restaurante, massagem relaxante de 50 minutos no Amazonian SPA, academia, entre outras atividades. O pacote especial é oferecido por meio de voucher adquirido pelo telefone (11) 2845-0100 ou e-mail.

E por falar em comida, o Hotel Transamerica São Paulo oferece cardápio especial por encomenda e no restaurante Anturius. Encomendas devem ser feitas por telefone (11/ 5693-4931), e-mail ou pelo hotsite até o dia 4 de maio e retiradas no sistema drive-thru. Cardápio inclui entrada, acompanhamento, prato principal e sobremesa.

Já o La Fortuna, do Transamerica Prime International Plaza (foto acima), preparou um cardápio cheio de delícias para esta data tão importante. O restaurante oferecerá um menu fechado de três tempos, com duas opções de entrada. Os pratos principais virão em quatro opções. E a sobremesa será mimosa. Cada dupla será presenteada com uma garrafa de Cabernet Sauvignon da vinícola boutique Lidio Carraro. E, quem optar por combinar almoço e hospedagem encontrará suítes elegantes, confortáveis e devidamente equipadas, com um ou dois dormitórios. Mais informações sobre almoço ou pacotes de hospedagem pelo telefone (11) 3262-6000 ou por e-mail.

O complexo Bourbon Ibirapuera, no bairro de Moema, oferece 25% OFF em hospedagens para a comemoração do Dia das Mães. Para o café da manhã, os hóspedes podem desfrutar do espaço gastronômico do hotel, Zillis Bar Lounge & Restaurante. Além disso, como sugestão em comemoração, o Zillis incrementa o cardápio para o almoço do segundo domingo de maio, criado especialmente pelo chef da casa.

© 2017 Ana Mello

Quem quiser surpreender a mamãe em grande estilo, o Palácio Tangará (foto acima) é um experiência inigualável. Um oásis urbano, rodeado pela vegetação do Parque Burle Marx e pelo canto dos pássaros. A experiência para hospedagens entre 7 e 9 de maio para duas pessoas inclui café da manhã no restaurante Tangará Jean-Georges e, no domingo (9), um brunch especial de três momentos, acompanhado de espumante e entretenimento musical para coroar esta celebração especial.

O charme do interior

Para quem for de São Paulo, e quiser viajar, mas sem ir muito longe, o interior é  uma ótima pedida. Guararema e o clima de outono, com dias ensolarados com pouca chuva e noites refrescantes, te esperam. Com completa infraestrutura nas áreas de lazer e acomodações confortáveis, o Vale do Sonho Hotel & Eventos é a dica para quem quiser curtir e relaxar no Dia das Mães. Somente a 1h30 da capital.

A programação especial conta com drinque de boas-vindas, chá da tarde, monitoria para recreação infantil e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em confortáveis chalés e apartamentos, todos com ar condicionado. E, quem quiser apenas passar o dia o hotel oferece serviço de Day Use.

Oi, Cidade Maravilhosa

Os hotéis Hilton no Rio de Janeiro estão com um voucher especial para Dia das Mães. Pensando nas mamães que preferem esperar. O Gift Voucher, que pode ser adquirido até o dia 9, tem como objetivo oferecer conforto, lazer e segurança para a mãe e um acompanhante na unidade escolhida: Barra da Tijuca e Copacabana. Inclui café da manhã e um welcome drink por pessoa. Válido até 20/12.

©2019 Marcos Samerson / We love photo!

Para quem quer aproveitar em maio mesmo, no Hilton Barra Rio de Janeiro alguns dos benefícios do pacote incluem café da manhã, Wi-Fi cortesia, late-check out, upgrade para Apartamento Executivo, 2 vouchers de welcome drink e cortesia para 2 crianças até 12 anos por casal. Enquanto que no Hilton Rio de Janeiro Copacabana o hóspede terá 2 vouchers de welcome drink no Isabel Lounge, cortesia para 1 criança até 12 anos por casal, possibilidade de upgrade para categoria de quarto superior ao reservado, estacionamento cortesia, café da manhã, late-check out até às 14h e Wi-Fi cortesia.

Partiu Nordeste?

Sintonize corpo, mente e natureza nas praias do Nordeste. Surpreenda sua mãe com os destinos da rede Carmel e conheça as paisagens mais encantadoras do Ceará. Para as mães que querem algo mais reservado e intimista, o Carmel Taíba, em São Gonçalo do Amarante, a 75 quilômetros de Fortaleza, proporcionando um sossego e um clima aconchegante. Já o Carmel Charme Resort combina elegância e privacidade em um ambiente estimulante e rico em detalhes. Localizada em uma sossegada vila de pescadores na praia do Barro Preto, no município de Aquiraz. Distante 40 km de Fortaleza. E, por fim, o Carmel Cumbuco Resort busca fazer você se sentir em casa, proporcionando um sofisticado ambiente onde o sentimento de liberdade se faz presente com os pés na areia e a brisa no rosto.

Um dos resorts mais exclusivos do Brasil, o Txai Resort Itacaré, na Bahia, está a pouco mais de 1h de Ilhéus. Uma ótima opção para quem busca diversão, tranquilidade, alta gastronomia e contato com a natureza. Para o Dia das Mães vale presentear com o Special Voucher. Com ele, ao reservar 5 diárias, o resort concede mais 2 para uma viagem memorável em família. E, o melhor, sua mãe pode escolher quando quer utilizar o voucher até dezembro deste ano!

Itacaré – © Matias Ternes

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, também na Bahia, está pronto para receber de forma segura durante um final de semana idílico. O resort promove para a data duas ofertas especiais elaboradas pensando em todos os estilos de família. Para as mamães que irão viajar com crianças, ao reservar o apartamento double, receberão cortesia para 2 crianças de até 11 anos no mesmo apartamento. Já as famílias que precisam de mais espaço, elas poderão aproveitar a oferta de 50% de desconto no valor da diária do segundo apartamento reservado.

Com café da manhã e jantar inclusos, as ofertas também garantem vouchers com créditos para serem utilizados no salão de beleza “Miss Nails” e na “Ecoboutike” do hotel, que oferece diversas opções de roupas e acessórios de marcas exclusivas, para a compra de mais um mimo para a mamãe. O Anantara SPA Praia do Forte também oferecerá 25% de desconto na primeira massagem com duração de 50 minutos, exclusivo para mães, durante o mês de maio.

Em Pernambuco, no Porto de Galinhas Resort, as mães que se hospedarem entre os dias 6 e 13 de maio receberão uma experiência a mais. Um cupom especial de R$ 40 será dado para todas as mães aproveitarem o Amay SPA, espaço de wellness do resort focado em experiências sensoriais a partir do uso de água, infusões e vapor. O valor dá direito a qualquer massagem de 1 hora de duração e os agendamentos poderão ser feitos ao longo da mesma semana mencionada.

*Todos os empreendimentos seguem rigorosos protocolos de biossegurança.
Fotos: divulgação e Pixabay (destaque)
Sair da versão mobile