Ícone do site Travelpedia

Semana da Primavera no Shopping Garden

Amanhã, dia 22/09, tem início a estação mais florida do ano. A primavera é o momento ideal para colorir a casa. Isso porque, a estação das flores vem acompanhada de diversos lançamentos do Shopping Garden, de flores e plantas a móveis para a área externa. Sendo assim, a primavera é o mês ideal para decorar o lar!

Com o aumento da temperatura chegam as flores como girassol, margaridinha, orquídea, jasmim, hortênsia, gérbera, hibisco, crisântemo, frésia, narciso, violeta, dama-da-noite e rosa.

Para manterem-se lindas durante toda a estação as flores precisam de cuidados e entre eles está a precaução com o sol. Elas precisam receber diariamente a incidência de raios solares, seja na parte da tarde ou da manhã, mas não em excesso para não queimarem.

Mas, além das flores e plantas, o Shopping Garden também traz novidades em almofadas, vasos, objetos e regadores decorativos que já estão disponíveis nas três lojas do grupo. Os paisagistas e todos os apaixonados por decoração poderão usar e abusar de todas as flores e plantas que estão em alta na estação.

Além de encontrar tudo para transformar os jardins e varandas, o Shopping Garden também oferece profissionais especializados para orientar os clientes com dicas e explicações de como cuidar e manter suas flores lindas e bem cuidadas e descontos exclusivos para a primeira semana da primavera.

De hoje a sexta, dias 21 a 25, as três lojas do Shopping Garden oferecem 15% de desconto em todas as flores da loja, inclusive as de corte. Já o e-commerce do Shopping Garden, também estará com todos os produtos em promoção durante a primeira semana da primavera. Basta utilizar o cupom primavera15. Os descontos não são acumulativos para os produtos que já estão em promoção e não valem para caixaria.

Foto meramente ilustrativa/Pixabay
Sair da versão mobile