Gilberto Oliveira é o novo gerente de Marketing do SERHS Natal Grand Hotel & Resort. Jornalista profissional diplomado, tem MBA em Marketing e mestrado em Mídias. Além disso, atua nas áreas de Comunicação, Marketing e Design de Conteúdo de Mídia.
“Nada melhor que iniciar um ano novo com novos desafios. Desde janeiro, faço parte de um super time, qualificado e reconhecido pelos clientes vindos de todas as regiões do Brasil e do mundo. De uma empresa certificada com uma das melhores para se trabalhar no Rio Grande do Norte”, destacou. Desse modo, o profissional pretende contribuir para elevar ainda mais o nível dos serviços prestados pela marca SERHS Natal.
“Por trás de toda excelência da experiência proporcionada aos hóspedes há muito trabalho e dedicação de muita gente. Gratidão por fazer parte desse empreendimento 5 estrelas, referência na área e destino dos sonhos de quem procura conhecer e viver Natal”, enfatizou o gerente.
Assim, desde 2010, Gilberto dedica-se a otimizar a comunicação entre pessoas desenvolvendo soluções e contribuindo para o alcance do propósito de instituições com criatividade e inovação.
Inaugurado no início de 2006, na Via Costeira, próximo à Praia da Ponta Negra, em Natal, o cinco estrelas SERHS Natal Grand Hotel & Resort é ideal para famílias em férias e para a realização de eventos corporativos. Instalado em uma área de 20 mil m2 e com área construída de 40 mil m2, tem 396 apartamentos distribuídos em sete andares, e todos com vista para o mar.
Foto: divulgação
Veja também: SERHS Natal ganha prêmio como melhor resort do Nordeste