Ícone do site Travelpedia

Shopping conscientiza sobre a importância da campanha do Outubro Rosa

O Shopping Granja Vianna preparou uma programação especial para o Outubro Rosa, campanha mundialmente conhecida pelas iniciativas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Em parceria com o Rotary Club de Cotia, o empreendimento arrecada acessórios para serem entregues às mulheres que lutam contra a doença. Para contribuir, basta deixar a doação – maquiagens, lenços e toucas -, na loja Makibella, localizada no Piso L2 do shopping center.

O Sapporo Hair também está aceitando doações de cabelos para confecção de perucas durante todo o mês. O corte pode ser feito no próprio salão ou apenas entregue no local, que fica no Piso L1.

Toda a arrecadação será entregue para instituições parceiras do Rotary Club de Cotia, responsáveis por apoiar as mulheres que lutam contra o câncer de mama. A campanha segue durante todo o mês de outubro, no horário de funcionamento do shopping: segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, facultativo das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, facultativo das 12h às 14h.

Serviço
Outubro Rosa no Shopping Granja Vianna

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 – Cotia – SP
Informações: shoppinggranjavianna.com.br

Foto: reprodução
Sair da versão mobile