Ícone do site Travelpedia

Shopping Granja Vianna entra no clima de Natal com muita magia

O Natal do Shopping Granja Vianna será de muita fantasia e magia. Com o Mágico de Oz, Dorothy, o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde chegam pela primeira vez ao centro de compras de Cotia e são tema da decoração natalina. Duas árvores de 6 e 3 metros, respectivamente, junto com a montanha de Oz, compõem um bosque cheio de atrações, como um trenzinho que convida as famílias a entrarem no mundo encantado.

A chegada do Papai Noel marca o início de toda essa aventura, no dia 17 de novembro, com apresentações das músicas da clássica história infantil e espetáculos teatrais.

Programação para o feriadão

O Shopping Granja Vianna reúne atrações especiais para os granjeiros que quiserem relaxar no feriado prolongado ou aproveitarem os dias de folga em família. As crianças podem se divertir gastando toda a energia nos escorregadores, piscina de bolinhas e trenzinho do Dino Park, além do carrossel e cama elástica do Candy Park.

Se a ideia é ficar por dentro de todas as novidades do mundo dos jogos, a dica é a Aze Games, com seus aparelhos eletrônicos e uma pista de dança que promete colocar os participantes no ritmo de festa. Outra opção é a VR Gamer, pioneira em realidade virtual no Brasil, com uma ampla e completa estrutura de simuladores e mais de 200 opções de jogos.

Serviço

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 – Cotia (SP)

Informaçõesshoppinggranjavianna.com.br

Fotos: Roberto Maia e Divulgação (destaque)
Sair da versão mobile