Ícone do site Travelpedia

Shopping Granja Vianna recebe Feira do Livro com programação cultural gratuita

Sucesso entre o público de todas as idades, a Feira do Livro Letrinha chega ao Shopping Granja Vianna com muitas novidades. Os clientes que passarem pela Praça de Eventos no piso L3 podem conferir títulos infantis, infanto-juvenis e adultos, além de atrações culturais gratuitas aos fins de semana para diversão da garotada.

O evento traz lançamentos como “Os Segredos dos Super-Heróis”, obra de Franco de Rosa, desenhista, editor e roteirista de histórias em quadrinhos, voltada para o segmento geek e públicos juvenil e adulto. Clássicos como Chapeuzinho Vermelho, O Patinho Feio, Pinóquio e Alice no País das Maravilhas, e coleções infantis, como Linhas e Letrinhas e Continhas e Historinhas também estão presentes.

A edição apresenta obras voltadas para crianças até 12 anos, mas os adultos também ganham espaço, com grandes romances, títulos de ficção e livros de gastronomia e culinária em uma seção especial. A maioria das obras, que inclui releituras e obras originais, nacionais e internacionais, tem preços entre R$ 10 e R$ 70.

Programação para crianças e show musical

Aos finais de semana, além das atrações culturais promovidas pela Feira, os visitantes do Shopping Granja Vianna podem se divertir com a programação do Clubinho – no Piso L1 -, projeto cultural permanente de ações musicais, teatrais e oficinas focadas nas crianças.

Setembro começa com uma oficina de confecção da bandeira do Brasil, em homenagem ao feriado Independência, que os pequenos poderão levar para casa. No dia 10, haverá um show com a banda Trupe Musical. Nos dois últimos domingos, as oficinas serão dedicadas à produção de Balangandã, ornamento com fitas coloridas que divertem os baixinhos há várias gerações. No dia 23 de setembro, a Maple Bear promove um dia de Masterchef e a receita será Bolo de Pote.

Serviço

Feira do Livro Letrinha

1º de setembro de 16 de outubro

Clubinho

3 de setembro – Oficina Bandeira do Brasil

17 de setembro – Oficina Balangandã

23 de setembro – Brincando de Masterchef com a Maple Bear Granja Viana

24 de setembro – Oficina Balangandã

Local: Piso L1

Show Trupe Musical

10 de setembro

Local: Estacionamento G3

Shopping Granja Vianna

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 23, Cotia (SP)

Telefone: (11) 4613-9000

Informações: shoppinggranjavianna.com

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile