Ícone do site Travelpedia

Shopping Metrô Tucuruvi apresenta as aventuras de Mogli

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi, na capital paulista. E nesse próximo, dia 23, traz a história de Mogli – O Menino Lobo. A exibição cheia de fantasia sobre o garoto que foi criado por lobos estimula crianças e adultos a soltarem a imaginação. O cenário e as fantasias detalhistas aproximam a peça da realidade, enquanto os atores convidam a plateia para participar da atração.

“A programação tem sido um sucesso desde o começo deste ano, quando trouxemos as peças gratuitas para entreter toda a família. Teremos ainda mais apresentações até dezembro, com novas histórias a cada domingo”, destaca Fabrício Cunha, gerente regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Mogli leva uma vida incomum em comparação com as crianças da cidade. Desde que foi encontrado em uma floresta, o menino fez amizade com os animais, aprendendo a lidar com as aventuras da vida selvagem. A tranquilidade é ameaçada quando alguns desafios surgem para provar a importância dos laços entre melhores amigos e família.

A apresentação do Domingo é Dia de Teatrinho é realizada em parceria com a Cia Arte & Manha e tem duração de 40 minutos. Não é necessário fazer a reserva antecipada, apenas um rápido cadastro antes da apresentação começar.

Serviço

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Mogli – O Menino Lobo

Data: domingo, dia 23/09

Horário: 16h

Local: Piso 2

Endereço: Rua Paranabi, 218 – Tucuruvi – São Paulo (SP)

Gratuito: sujeito a lotação

Informações: shoppingmetrotucuruvi.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile