Seguindo orientação do Governo do Estado de São Paulo, o Shopping Metrô Tucuruvi suspendeu atividades. Apesar de fechado, redefiniu o acesso ao metrô e terminais de ônibus e dá suporte em serviços essenciais. Comprometido com o combate à propagação da Covid-19, o shopping center adotou medidas para dar suporte à comunidade da Zona Norte. Assim, auxilia quem usa o metrô Tucuruvi e os terminais de ônibus integrados ao complexo.
Para as pessoas que trabalham em serviços essenciais e precisam usar o transporte público, o complexo liberou o acesso do Piso L2 para o metrô e do Piso L3 para o terminal de ônibus. Além disso, o estacionamento está liberado para mensalistas que o utilizam para acessar o transporte público.
Também dará suporte em serviços essenciais. A Drogaria São Paulo e o Carrefour estão abertos para garantir o abastecimento de medicações e alimentos. Contudo, a farmácia fica com as portas abertas entre 6h e meia-noite e o supermercado ganha horário ampliado, com funcionamento entre 6h e 23h.
Praça de Alimentação
A área destina à alimentação está fechada, entretanto restaurantes estão fazendo entregas de lanches e refeições por aplicativos. Cheque no IFood e na Rappi que loja de sua preferência integra o serviço.
Ciente da sua importância para a circulação de pessoas que trabalham em serviços essenciais na cidade de São Paulo e não podem ficar em casa e do seu papel no abastecimento dos moradores da Zona Norte, o Shopping Metrô Tucuruvi adotou medidas que ampliam a segurança de quem precisam ir ao complexo.
A rotina de limpeza geral foi intensificada nas áreas que estão com circulação aberta, também foi ampliada a rotina de higienização do sistema de ar condicionado e exaustão e caixas com álcool em gel 70% estão disponibilizadas em pontos distribuídos no shopping center.
Informações e esclarecimentos sobre a prevenção ou sobre a doença: telefone 136 e saude.gov.br/coronavirus .