Comidinhas e diversão gratuita com conforto e segurança! Depois do sucesso da festa junina em estilo drive in, o Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, promove, neste final de semana, dias 15 e 16, um festival com o mesmo formato. Mas, claro, ainda respeitando as normas da Organização Mundial de Saúde de evitar aglomerações a fim de conter a disseminação do Covid-19.
Sendo assim, o evento vai reunir barraquinhas de comidas de inverno e atrações gratuitas para crianças e adultos curtirem de dentro do carro. O Drive Gourmet ocorre das 17h às 21h, no estacionamento Leste do Shopping Metropolitano Barra.
Então, para comprar as delícias, como caldos, crepes e sanduíches, os clientes vão contar com duas formas de atendimento: sistema drive thru, no qual eles poderão comprar seus quitutes pela janela do carro e sair em seguida. Ou, quem quiser aproveitar o evento, poderá solicitar o cardápio por Whatsapp, onde atendentes receberão os pedidos e os entregarão nos veículos. Enquanto os clientes curtem uma apresentação circense (17h30) ou um show de rock (18h30). Seguindo protocolo de higiene e prevenção, os espaços para carros serão em vagas intercaladas.
Abrindo a programação, a companhia Up Leon vai apresentar um colorido show circense, com palhaço e números de acrobacia e malabares. Depois, a animação fica por conta de shows de rock com clássicos brasileiros e internacionais. No sábado, quem se apresenta é a banda Capital Elétrico e, no domingo, a Plano R.
“Entre os desafios que a pandemia nos trouxe, adaptar o formato dos eventos que nossos clientes adoram foi um obstáculo. Mas temos recebido um retorno muito positivo sobre as novas formas de aproximar os clientes do shopping. Assim como o Mundinho Kids, nossa programação infantil fixa, que virou online, o arraial no carro agradou muito ao público. Por isso quisemos repetir a ideia do drive in para novas atrações. Claro, se deixar de atender aos cuidados que as autoridades sanitárias recomendam.”, afirma a gerente de marketing do Metropolitano Barra, Eliza Santos.