Ícone do site Travelpedia

Shopping Tamboré inaugura estande de tiro para adultos e crianças

O Shopping Tamboré, em Barueri (SP), traz mais uma atração diferenciada para a região. O Manda Bala, estande de tiro airsoft, aberto a partir do dia 28, em um espaço totalmente personalizado para a atividade. Serão sete baias disponíveis para o público atirar, com diferentes alvos e espaços para competições, de acordo com o nível e interesse de cada participante. A atração contará com monitores para todo o tipo de instrução e é livre e recomendada para a toda a família.

Para testar a habilidade no tiro ao alvo é obrigatório o uso de um colete de segurança e óculos de proteção. O valor varia de acordo com a escolha de cada cliente, indo de R$ 28 a R$ 70, por quantidade de tempo, tiros e tipo de arma. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis para participar da atração.

O espaço funcionará no mesmo horário do shopping e também estará disponível para eventos fechados como confraternizações e até festa infantil acompanhado de monitores especialmente para os pequenos.

Serviço

Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré , Barueri (SP)

Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h

Tel.: 11/2166-9702

Informações: shoppingtambora.com.br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile