Ícone do site Travelpedia

Show do Monobloco vai agitar o Réveillon do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Para fechar o ano em grande estilo e muita animação, o Grand Hyatt Rio de Janeiro vai ter uma programação especial em seus restaurantes e uma grande festa com show do Monobloco e do premido DJ Pachu. Para quem quer aproveitar ainda mais o conforto e a sofisticação do resort urbano, localizado em frente à Praia da Barra da Tijuca, existem pacotes de hospedagem para a última semana do ano.

A festa será no Grand Ballroom e suas varandas, debruçadas sobre a Lagoa de Marapendi. E para quem desejar celebrar o fim de ano e ainda aproveitar o conforto de se hospedar em um hotel 5 estrelas, essa é a melhor oportunidade. O pacote especial para a data, com entrada até o dia 30/12, inclui duas noites em apartamento duplo e com café da manhã incluso. Preços a partir de R$ 1.150 mais taxas por dia em apartamento Grand Room.

É possível também incrementar sua estadia acrescentando ao pacote de hospedagem a programação para a noite de 31 de dezembro: a ceia nos restaurantes Tano Cucina Italiana e Shiso e a festa que acontece no Grand Ballroom. Aos hóspedes que optarem por este combinado será oferecido late check-out até às 16 horas e desconto de 10% no ingresso da festa.

A festa terá uma seleção especial de antipastos para a comemoração com queijos, frios e conservas, além dos pães produzidos no próprio hotel e estações gastronômicas com opções de Ravioli de gorgonzola com pera e molho de mascarpone e Risotto de açafrão com lagostim. Na sobremesa, delícias como macarrons, brigadeiros e cocada de maracujá. No café da manhã, delícias bem brasileiras como pão na chapa, pão de queijo e misto quente.

A festa terá open bar com uma seleção de bebidas premium, que inclui espumante Luiz Argenta 48 meses, vodka holandesa Ketel One, cachaça Leblon, gin premium Tanqueray, rum cubano Havana Club 3 anos, uísque Johnnie Walker Black Label, o escocês Glenmorangie, vinho argentino branco e tinto Luigi Bosca e cervejas Bohemia e Heineken. O convite para a festa custa R$ 900.

Informações: riodejaneiro.grand.hyatt.com

Fotos: Mauricio Bazilio/Tadeu Brunelli/divulgação

Sair da versão mobile