Neste ano, a cidade de São Paulo já recebeu grandes nomes da música internacional, como Sir Paul McCartney e Jon Bon Jovi, entre tantos outros. Mas a agenda de shows na capital paulista continua agitada, com várias apresentações de artistas estrangeiros nos meses de novembro e dezembro.
Considerado o principal palco de shows internacionais do país, São Paulo vai receber a cantora britânica Dido no dia 2 de novembro, em sua primeira passagem pelo Brasil, no UnimedHall (antigo Credicard Hall). Já no dia 15, vai acontecer no Memorial da América Latina o Popload Festival. No line-up estão Patti Smith, The Raconteurs (de Jack White), Hot Chip, Little Simz e Khruangbin, entre outros.
O canadense Shawn Mendes também desembarca no Brasil em novembro. Serão dois shows em São Paulo: nos dias 29 e 30, no Allianz Parque. A banda de rock alternativo Keane vai se apresentar no dia 1 de dezembro, no Espaço das Américas. O mesmo local vai receber os shows de Norah Jones, nos dias 8 e 9 do mesmo mês, e na sequência, no dia 15 será a vez da rapper Iggy Azalea.
Para quem vem de fora de São Paulo para conferir as apresentações, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade e aos locais de cada show.
O hotel é um marco arquitetônico em São Paulo, com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O WZ oferece quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, Wi-Fi gratuito e estacionamento no local.