Ícone do site Travelpedia

Shrek, o musical retorna a São Paulo para nova temporada

Depois do sucesso de 2013, “Shrek – O musical” está de volta a São Paulo para nova temporada, no Clube Hebraica. É uma produção com adaptação de Maiza Tempesta e direção artística de Marcelo Klabin. A montagem é uma parceria do Teatro da Hebraica com o TeenBroadway e reúne mais de 40 atores em cena.

Shrek é um assustador e rabugento ogro verde que ama a solidão de seu pântano. De repente, ele é surpreendido quando um bando de criaturas de contos de fada são despejadas em seu lar por ordem do excêntrico Lord Farquaad. Então ele resolve ir até Duloc, lar do lorde para tentar conseguir o seu pântano de volta. No caminho, conhece um irreverente Burro Falante e juntos eles recebem a missão de resgatar a temperamental princesa Fiona, que espera ansiosamente seu príncipe encantado.

A montagem, que regressa para a capital paulista, teve sua estreia em 2008, na Broadway, e já foi assistida por de milhares de espectadores. No elenco, estão Dalia Halegua, Edu Herrera, Caio Zalc e José Dias. O espetáculo fica em cartaz até 30 de abril, com sessões sempre aos domingos às 16h30, além de duas especiais aos sábados (25/03 e 08/04) às 20h30.

Shrek é uma montagem original da Broadway, com músicas de Jeanine Tesori, textos e letras de David Linsay-Abair baseado no filme produzido pela DreamWorks em 2001, e no livro Shrek!, de William Steig, publicado em 1990.

Serviço

Endereço: Rua Hungria, 1.000 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3818-8800
Informações: hebraica.org.br

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile