No embarque da delegação do Corinthians para Buenos Aires, onde enfrenta o Racing, pela Copa Sul-Americana, chamou a atenção de muita gente que estava no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, o Boeing 737-400 da Sideral Linhas Aéreas que levou os jogadores do Timão para a Argentina. Nas mídias sociais não faltaram perguntas sobre a origem da empresa. Afinal, depois do acidente com o avião da LaMia, que vitimou a equipe da Chapecoense, todo cuidado é pouco.
Baseada em Aeroporto Internacional de Curitiba, a Sideral foi criada em 2009 com o objetivo de atuar inicialmente no transporte aéreo de cargas e encomendas. Em pouco tempo se estabeleceu no mercado graças à qualidade do serviço prestado, aeronaves bem conservadas, pilotos experientes e uma equipe de manutenção bem preparada.
Atualmente, a Sideral possui onze aeronaves Boeing 737 próprias em serviço. Em 2017, foi homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC para o transporte de passageiros em voos fretados. De lá para cá vem se destacando no fretamento para transporte de times de futebol dentro do Brasil e para países da América do Sul.
Informações: siderallinhasaereas.com.br