Ícone do site Travelpedia

Skyglass Canela dá 50% de desconto em ingressos na Black Friday

A Black Friday chegou no Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo. Durante os dias 26 e 28 de novembro, o atrativo oferecerá 50% de desconto em seus ingressos para uso entre 5 de janeiro a 30 de junho de 2022.

A promoção é válida para o acesso à plataforma de vidro, com direito a uma vista privilegiada da Serra Gaúcha, e visita ao Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 400 exemplares. Durante a promoção de Black Friday, o valor da entrada cai de R$ 110 por apenas R$ 55, e as compras são limitadas a quatro ingressos por CPF, não sendo cumulativas a outras promoções.

Para quem deseja aproveitar também a experiência do “Abusado” (foto acima), um passeio de monotrilho suspenso com dez lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, deverá comprar este opcional no dia da visita.

Esse conjunto de atrativos confere ao Skyglass Canela o título de “único no mundo”. Localizado a 14 km do Centro de Canela (RS), na zona rural da cidade, o espaço funciona das 9h às 18h.

Instagram: @skyglasscanela.

Fotos: divulgação via Business Factory
Sair da versão mobile