Ícone do site Travelpedia

Slaviero Hotéis cria circuito de treinos de corrida

Quem pratica exercícios físicos regularmente, especialmente corrida, sabe que uma rotina de viagens pode oferecer uma série de obstáculos que se interpõem entre o atleta amador e o momento de calçar o tênis e sair correndo por aí – até porque nem sempre há familiaridade com o lugar, causando insegurança. Com o objetivo de garantir o treino nosso de cada dia e incentivar a prática de atividades físicas mesmo durante as viagens, a Slaviero Hotéis, em parceria com o consultor de corrida Adriano Bastos, criou o projeto Slavirunners.

A primeira unidade a receber a ação será o Slaviero Essential Moema. A partir de segunda-feira, dia 23 de setembro, o hotel disponibilizará percursos de 5, 10 e 15 km na região e também um posto de coleta de tênis de corrida usados em bom estado, que seguirão para doação.

Adriano criou três percursos diferentes para treino, tendo como ponto de partida e retorno o hotel Slaviero Moema, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, cartão postal da cidade. Com distâncias de 5, 10 ou 15 km, as opções são perfeitas para corredores com diferentes níveis de prática e estarão disponíveis através do app Strava. Com isso os hóspedes podem manter seus exercícios em dia durante sua estada. A iniciativa poderá ser expandida para outros hotéis da rede pelo país em breve.

Em sinergia com essa ação, a Slaviero Hotéis também pensou em uma forma de democratizar a prática do esporte. Na mesma unidade da rede ficará disponível uma caixa de coleta permanente para receber tênis de corrida em bom estado doados por hóspedes e qualquer pessoa que tenha um. Os calçados serão entregues à instituições de caridade periodicamente.

SERVIÇO:
Slaviero Essential São Paulo Moema
Av. Rouxinol, 57 – Moema
Tel: (11) 2197-7100
reservas.sesm@slavierohoteis.com.br
Foto: Pixabay

Sair da versão mobile