É comum ouvir pessoas perguntando sobre o por que ter que pagar por uma diária completa de hotel se só precisa usá-lo durante o dia ou por algumas horas. Desde pessoas com voos atrasados. Outras que querem dormir um pouco antes de encarar a jornada de trabalho. Executivos que precisam se preparar para uma reunião antes de pegar o voo. Ou precisam de uma pausa em um lugar neutro longe de barulho, telefone tocando, para colocar a cabeça em ordem.
Há uma massa de viajantes demandando pelo chamado pay per use por horas utilizadas durante a estada. Por isso, cresce a tendência do uso de hospedagem por hora, o chamado day use, válido tanto para hóspedes a negócios quanto a lazer.
Preparada para abraçar essa tendência, a rede hoteleira Slaviero Hotéis já disponibiliza o day use em 27 empreendimentos de 17 cidades e oito estados, nas cinco regiões brasileiras, com descontos de 50% sobre a tarifa cheia, havendo a variação do valor de acordo com a categoria do apartamento e a bandeira de cada hotel.
Fast Sleep
A Slaviero também disponibiliza o Fast Sleep, um hotel dentro do próprio aeroporto, com cabines compactas de aproximadamente 4 m2 com uma cama de solteiro ou beliche, TV, acesso à internet, ar condicionado, amenities e acesso a banheiro privativo. Já as suítes possuem 5 m2 e banheiro próprio.
O produto mostra-se como solução ideal para quem precisa descansar, tomar um banho ou simplesmente relaxar entre voos. As cabines e banheiros são alugados por hora, com tarifas a partir de R$ 89. Para apenas o banho é cobrada a tarifa de R$ 47.
São dois núcleos do Fast Sleep dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. O primeiro está localizado na ala nacional, no piso térreo, Terminal 2, Asa C, com acesso pelo corredor ao lado do desembarque doméstico. Esta unidade conta com 40 cabines, seis suítes (sendo uma adaptada para portadores de necessidades especiais), 11 banheiros privativos com chuveiro, dois lavabos, área de trabalho com duas salas para reuniões e spa/centro de estética com cabeleireiro, massagem, sauna e academia.
Já a segunda unidade está localizada na ala internacional, na sala de embarque, conector entre os terminais 1 e 2, com acesso pelo corredor das salas VIP. Este núcleo possui 12 cabines, três suítes (sendo uma delas adaptada para portadores de necessidades especiais), dois banheiros privativos com chuveiro e um spa/centro de estética, para quem prefere aproveitar o tempo de espera para receber uma deliciosa massagem.
Informações: slavierohoteis.com.br