Ícone do site Travelpedia

Small Luxury Hotels relança programa de fidelidade INVITED

A Small Luxury Hotels of the World relançou seu programa de fidelidade INVITED, agora aprimorado. O programa de adesão gratuita substitui o The Club of SLH e oferece a todos os membros acesso a tarifas exclusivas, benefícios garantidos e “Small Luxuries” [“Pequenos Luxos”] desde a sua primeira estadia em qualquer um dos 500 pequenos hotéis independentes associados à marca em todo o mundo.

INVITED é o resultado de pesquisas extensas entre os membros do programa e consiste de três níveis – Invited, Inspired e Indulged [Convidados, Inspirados e Indulgentes]. A pesquisa demonstrou que os benefícios mais valorizados pelos membros do programa de fidelidade estavam diretamente relacionados à estadia no hotel, ao contrário de promoções mais amplas e afiliações de marca. O investimento da SLH no INVITED foi projetado para refletir isso, simplificando e personalizando a experiência dos membros:

Entre as solicitações estavam benefícios mais consistentes em toda a coleção de hotéis da marca e agora os membros podem tirar proveito de um desconto de 10% na melhor tarifa disponível, Wi-Fi e café da manhã gratuitos em todos os empreendimentos SLH. Bem como foi pedido um programa que fosse mais fácil de usar e de compreender e que tivesse uma maior interação – algo que também foi atendido. E, por fim, os membros sugeriram que o valor das reservas deveria ser levado em conta, bem como o número de estadias, de modo que agora o nível mais alto é baseado em seis ou mais estadias, ou um gasto de US$ 6 mil ou mais por ano.

Uma característica distintiva do INVITED é que a SLH entregará muitos dos generosos recursos do novo programa, tais como recompensas por recomendar um amigo, presentes de aniversário e o benefício de assinatura do programa, Small Luxuries. Pesquisas mais amplas junto ao consumidor mostraram que é o gesto em vez da extravagância que as pessoas apreciam como um dos maiores luxos da vida.

Portanto, os membros de qualquer nível, escolhidos com base no seu engajamento com a marca, serão surpreendidos com experiências feitas sob medida, tanto durante a permanência em propriedades SLH quanto ao retornarem para casa – de uma garrafa do vinho favorito  à realização de um sonho de vida, como uma viagem de iate.

A nova versão do INVITED está disponível para todas as reservas feitas através de canais SLH. Todos os já ativos serão convidados a avançar para o novo programa e novos membros precisam apenas se cadastrar em slh.com/invited.

Fotos: Shutterstock, divulgação e Pixabay
Sair da versão mobile