A Smiles lançou uma campanha para ajudar os clientes do cartão de crédito do programa a aumentarem o saldo de milhas acumuladas durante o período da crise causada pela pandemia.
Com a maioria das viagens canceladas, o programa de fidelidade desenvolveu essa alternativa para ajudar os clientes a continuarem movimentando seu saldo de milhas. De 1º a 31 de maio, a cada duas milhas acumuladas com o cartão de crédito do programa, a Smiles presenteia o cliente com mais uma. Todas as milhas provenientes de pagamentos com o cartão de crédito Smiles no período vigente, serão bonificadas.
A companhia conta com quatro opções de cartões que atendem a todos os perfis e permitem acumular até 2,5 milhas por dólar gasto. Todas as compras feitas com o cartão de crédito Smiles geram milhas qualificáveis. Elas ajudam o cliente a subir de categoria, como gastos em supermercados, farmácias e outras utilidades do dia a dia.
Além de viagens, as milhas podem ser usadas em diversos produtos e serviços. Por exemplo, créditos de corrida do Uber, produtos do Shopping Smiles, shows e espetáculos, dentre outros.
É importante ressaltar que a mecânica da campanha somente é válida mediante pagamento da fatura do cartão. No entanto, vale ficar atento ao regulamento específico do banco de preferência e o prazo que o pagamento leva a ser compensado. Consulte o regulamento aqui .
Prorrogação da validade
Além das “Milhas Bônus”, a companhia também anunciou a prorrogação da validade de categorias de seus clientes até 2022. O prazo foi estendido para que eles desfrutem dos benefícios de cada categoria.
Outra solução da Smiles é o planejamento das viagens com até 330 dias de antecedência, fazendo apenas a emissão de passagem em formato de reserva por meio do serviço Viaje Fácil, mesmo sem saber se poderá viajar. Portanto, o pagamento integral do bilhete aéreo deve ser feito apenas 60 dias antes da viagem e, caso não seja possível confirmar o voo, basta solicitar o cancelamento da passagem antes de realizar a quitação do bilhete.
Informações: smiles.com.br