Ícone do site Travelpedia

Smiles libera extensão da validade das milhas

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL Linhas Aéreas, anunciou recentemente uma nova funcionalidade para os seus participantes. Disponível no aplicativo, o usuário poderá estender a validade das milhas que estiverem para expirar nos próximos 30 dias. Provenientes de bônus ou não, por mais 30, 60 ou 90 dias.

Além das diversas opções de resgate que o programa já oferece, essa é mais uma alternativa para os clientes aproveitarem as experiências que as milhas Smiles podem proporcionar. Para ter acesso ao novo serviço é preciso atualizar o app. A opção estará dentro da aba “Acumular e Resgatar”.

O programa de fidelidade apresenta esse lançamento como mais uma funcionalidade exclusiva a seus clientes. Permitindo que tenham ainda mais controle sobre suas milhas. Além de trazer mais tranquilidade e tempo para o planejamento das suas próximas viagens. A novidade é mais uma opção para que o usuário não perca milhas.

Além disso, a atualização é diária. Ou seja, o cliente pode renovar a validade das milhas todos os dias, caso tenha novas milhas a expirar e se todas forem elegíveis para renovação. Para prorrogar a validade é muito simples, é necessário ter um mínimo de 500 milhas e que elas estejam para expirar nos próximos 30 dias.

Não há limite de utilização e o cliente pode estender quantas vezes quiser, obedecendo sempre a elegibilidade da pontuação. Após escolher a quantia que quer prorrogar, é só selecionar o novo prazo de 30, 60 ou 90 dias. Considerando a adição da validade sobre a data de expiração original. Os valores são fixos e variam de acordo com a quantidade de milhas a serem reativadas.

Para facilitar entendimento sobre a validade das milhas, suas variáveis, e as possibilidades de uso da milhagem, a Smiles lançou uma página com conteúdo exclusivo dedicado ao tema. A iniciativa faz parte da plataforma educacional do programa, o Dicas Smiles. Nela o participante encontra todas as informações que necessitam para esclarecem suas dúvidas para usufruir de suas milhas da melhor forma. Acesse e saiba mais em www.smiles.com.br/validade-de-milhas

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile