Ícone do site Travelpedia

Snowland tem programação cultural de inverno

Entre as diversas atividades que integram a agenda de inverno do Snowland está a “Programação Cultural”. Este ano, uma das novidades criadas para os visitantes é a Tenda Cultural. Diversas manifestações artísticas, como mostras de dança e música de grupos das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Igrejinha, acontecerão diariamente.

Outra atração é o “Atelier da Neve”, um espaço temático onde serão realizadas oficinas de bonecos e também a promoção do artesanato da Serra. Indicada para todas as faixas etárias, a ação, que é promovida em parceria com a “Casa de Bonecos”, de Canela, acontece das 9h às 18h.

E para quem gosta de usar a imaginação, os moradores do Vilarejo Alpino, o prefeito Mcgoy, a princesa Nina, a camponesa Maria, o lenhador Tonho, os vovôs Goldofredo e Hermina e o esquimó, estarão sempre às 16h no espaço Snowkids para contar histórias e crônicas para as crianças.

O objetivo do Snowland, não só no inverno, mas durante todo ano, é se renovar constantemente, apresentando novas atrações que encantem o público e tornem a experiência inesquecível. O resultado disso é que, em apenas três anos de existência, o primeiro parque de neve indoor das Américas já é considerado uma das principais atrações turísticas do Brasil.

Informações: snowland.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile