Ícone do site Travelpedia

Sofitel Guarujá Jequitimar apresenta quarto temático do Surfe

O resort Sofitel Guarujá Jequitimar se prepara para receber o espírito de aventura do surfe e traz um dos seus principais personagens: o surfista Gabriel Medina. A suíte temática Aloha e os serviços especiais como aulas de surfe e acesso às peças de acervo ficarão disponíveis aos hóspedes até outubro.

O esporte e seu universo foram escolhidos pela sinergia com o resort, situado na Praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), uma das principais para a prática do esporte na região e pela história e trajetória de Medina, um dos mais renomados atletas do circuito mundial. A inspiração para o apartamento de categoria superior, que possui 38 m² com varanda, foi o estilo de vida dos surfistas, que se preocupam com a natureza e são conectados com a simplicidade e sustentabilidade.

A experiência é iniciada na chegada ao lobby. Ao realizar o check-in, os hóspedes são recebidos com agrado de boas-vindas, tabela de previsão das ondas. Já na suíte, eles podem contar com roupões, lycra e medidor de marés Rip Curl. Ao longo da programação também serão realizadas aulas de surfe e lual.

A gastronomia do hotel também ganha mimos especiais para os fãs do esporte com um corner do surfe no café da manhã no restaurante Brisa, que terá cupcakes e macarons, e sugestões de pratos inspirados no tema havaiano, além de menu exclusivo disponível no serviço da suíte.

Informaçõessofitel.com/brasil

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile