Ícone do site Travelpedia

Sonata de Iracema é o melhor hotel de Fortaleza pelo TripAdvisor

Após figurar durante meses na segunda posição no ranking do TripAdvisor em de Fortaleza, o Sonata de Iracema acaba de se tornar o hotel mais bem avaliado entre os 129 empreendimentos classificados pelo conceituado site mundial de viagens.

“Ocupar essa posição pelo reconhecimento dos nossos clientes é uma honra e, também, uma grande responsabilidade, mas certamente os nossos colaboradores – esses sim os premiados – darão conta do recado para manter essa colocação tão importante”, comenta Ivana Bezerra de Menezes Rangel, diretora do Sonata de Iracema e presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.

“Sabemos que há muito para melhorar, todos os dias iniciamos as nossas atividades com essa certeza. Mas também sabemos que, ainda que tenhamos limitações, elas são compensadas pelo acolhimento da nossa equipe, porque a atenção é sincera, genuína, e isso é que faz a grande diferença”, ressalta Ronaldo Albertino, CEO da HotelCare, empresa que administra o Sonata de Iracema.

Inaugurado em 2005, o Sonata de Iracema está a apenas uma rua de distância da Praia de Iracema, uma localização privilegiada na capital cearense. Todos os 117 quartos possuem vista para o mar e possibilita aos hóspedes desfrutarem de um pôr do sol memorável.

Serviços

Endereço: Av. Beira Mar, 848 – Praia de Iracema – Fortaleza (CE)
Informações e reservas: tel. (85) 4006-1616.

Fotos: divulgação via HotelCare
Sair da versão mobile