Ícone do site Travelpedia

Star Clippers recria anos dourados da navegação

Navegar destinos intocados e ainda desconhecidos dos grandes navios de cruzeiros, desvendando cenários exuberantes, em veleiros inspirados nas clássicas embarcações do século 19. Essa é a proposta da Star Clippers, que se consolida no mercado de viagens marítimas com roteiros originais fora do padrão.

A atmosfera de aventura e belas paisagens somam-se à experiências genuínas de vida a bordo, que tem momentos únicos de pura emoção. Onde se pode aprender desde como fazer nós de marinheiro e encontrar o capitão na cabine de comando enquanto ele traça rotas, até içar velas e escalar o mastro para avistar paisagens de tirar o fôlego.

Em seus três veleiros de mastro alto (o Royal Clipper, maior veleiro do mundo, o Star Flyer e o Star Clipper), as tradições do passado abraçam as facilidades e conveniências da vida moderna. As instalações são aconchegantes e confortáveis. Os ambientes permitem viajar no tempo, enquanto se desfruta de atencioso serviço. O clima a bordo é de intimidade e descontração, em uma atmosfera familiar.

O grande diferencial reside nas experiências proporcionadas a partir de roteiros incomuns e inéditos, como por exemplo “O Caribe à francesa”, percorrendo St. Martin, Guadeloupe, Martinica e St. Barth. Os novos programas operados pela companhia na Indonésia e Tailândia. Ou, ainda, o cruzeiro para Cuba, destino pouco explorado em cruzeiros marítimos.

O roteiro de sete noites para a Indonésia com saídas até outubro, visita lugares como Benoa (Bali), Gili Kondo, Komodo, Satonda Island, Gili Meno & Gili Trawangan (Lombok), Gili Naggu (Lombok). Preços a partir de US$ 1.360 por pessoa.

Informaçõesstarclippers.com

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile