Ícone do site Travelpedia

Suíte do Tivoli Mofarrej é eleita a melhor do Brasil

Tido como o Oscar do turismo, o World Travel Awards 2020 elegeu, a suíte presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo, foi eleita, pela terceira vez, como a melhor do Brasil. Totalmente renovada, com toda a bossa brasileira em sua decoração, a suíte apresenta um conceito singelo, inovador e acolhedor, sem perder a sofisticação.

O projeto de retrofit da suíte presidencial foi desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha. E propõe uma harmonia entre o verde, a pureza e a simplicidade do brasileiro com a vida urbana e sua efervescência. Com vista panorâmica para o melhor de São Paulo, a maior suíte presidencial da América Latina, situada no 22º andar, revela espaços privilegiados, cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar três quartos e dois lavabos, distribuídos em 750 m².

As diárias da suíte presidencial oferecem, além da excelência do espaço, um tratamento premium. Os hóspedes têm direito a massagens no Anantara SPA, serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia. Na lista de personas ilustres que já se hospedaram por lá se destacam várias casas reais e comitivas governamentais oficiais. Além de celebridades como Donatella Versace, Mick Jagger e Lady Gaga.

Para o diretor Geral do Tivoli Mofarrej São Paulo, João Corte-Real, a premiação celebra a excelência e reconhecimento do hotel. “Estamos orgulhosos e emocionados por mais este prêmio. E por sermos reconhecidos, como a melhor suíte presidencial do Brasil pelo World Travel Awards 2020. É um reflexo da nossa paixão diária e da equipe em oferecer as melhores experiências de bem-estar aos nossos hóspedes.”, comenta.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile