Ícone do site Travelpedia

Suri Ceviche Bar tem drinque que é a cara do carnaval

Espera-se muita loucura e criatividade dos carnavalescos de plantão, seja nas ruas, de camarote ou na TV, pelas redes sociais, dentro de casa ou nos bares e restaurantes da cidade. Um drinque que combina com o espírito da folia e que é novidade exclusiva dessa temporada de samba, marchinha ou frevo no pé, é o La Pola, do Suri Ceviche Bar, em Pinheiros.

Preparado com Rum Havana, rum Appleton Estate, limão, calda de frutas vermelhas, maraschino e vermout rosso, custa R$ 32 e é uma boa pedida para acompanhar os novos e deliciosos ceviches da casa. Peça o Azteca, feito com Peixe branco, molho de pimentões, cebola roxa, coentro, cubos de abacate e totopos (R$ 43).

Muito além de um novo cardápio

Ainda mais atrativo, o Suri passou recentemente por um processo de ampla renovação que vai além das novidades em pratos. Os ambientes foram repaginados e concebidos de forma a trazer mais autenticidade para esta que é considerada a “queridinha” das cevicherias da cidade.

Assim, o vermelho de antes dá lugar a uma nova paleta de cores que traz mais leveza e frescor. Na varanda, foram adicionados mais lugares para o desfrute de uma atmosfera agradável e convidativa. No segundo andar, foi criado um novo espaço exclusivo para amigos se reunirem em atmosfera charmosa e intimista.

SERVIÇO
Endereço: Rua Mateus Grou, 488 – Pinheiros
Horário: terça a sábado, das 19h às 0h e de sexta a domingo, das 11h às 16h.
Telefone: (11) 3034 – 1763
Estacionamento com manobristas.
Fotos: divulgação
Sair da versão mobile