O Crunchwrap, produto que está na lista de mais pedidos de Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – trouxe uma inovação. Com o conceito “Ainda mais sabor, com o dobro de recheio”, o icônico Double Crunchwrap Supreme, sucesso no exterior, foi lançado em todos os restaurantes do Brasil nas versões individual, combo e box.
A receita original do Crunchwrap tem formato atrativo com seis lados e combina ingredientes frescos e saborosos: proteína (carne moída, frango ou filé em tiras), tortilla crocante, nacho cheese, sour cream, alface e tomate em cubos. O lançamento Double Crunchwrap Supreme promete uma explosão de sabor com duas vezes mais recheio, sendo três camadas principais: duas de proteína, duas tortillas crocantes e molho nacho cheese em dose dupla.
Com proteína de carne moída, a versão individual será vendida por R$ 19. O combo inclui porção de nachos ou fries* e bebida* pelo valor de R$ 28,50. Ideal para compartilhar, o Big Bell Box apresenta 2 Crunchy Tacos, porção de nachos ou fries* e bebida* por R$ 34,50. A novidade também poderá ser pedida pelo serviço de delivery, com acréscimo da taxa de entrega.
Por tempo limitado, o lançamento está disponível em todos os restaurantes da rede nos estados de São Paulo, em lojas como Top Center Shopping, Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Itaquera, e Rio de Janeiro, no BarraShopping. Para localizar a unidade mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.