O Crunchwrap, produto que está na lista de mais pedidos de Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – trouxe uma inovação. Com o conceito “Ainda mais sabor, com o dobro de recheio”, o icônico Double Crunchwrap Supreme, sucesso no exterior, foi lançado em todos os restaurantes do Brasil nas versões individual, combo e box.
A receita original do Crunchwrap tem formato atrativo com seis lados e combina ingredientes frescos e saborosos: proteína (carne moída, frango ou filé em tiras), tortilla crocante, nacho cheese, sour cream, alface e tomate em cubos. O lançamento Double Crunchwrap Supreme promete uma explosão de sabor com duas vezes mais recheio, sendo três camadas principais: duas de proteína, duas tortillas crocantes e molho nacho cheese em dose dupla.
Por tempo limitado, o lançamento está disponível em todos os restaurantes da rede nos estados de São Paulo, em lojas como Top Center Shopping, Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Itaquera, e Rio de Janeiro, no BarraShopping. Para localizar a unidade mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.