Ícone do site Travelpedia

Com o dobro de sabor, Taco Bell inova icônico Crunchwrap no Brasil

O Crunchwrap, produto que está na lista de mais pedidos de Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – trouxe uma inovação. Com o conceito “Ainda mais sabor, com o dobro de recheio”, o icônico Double Crunchwrap Supreme, sucesso no exterior, foi lançado em todos os restaurantes do Brasil nas versões individual, combo e box.

A receita original do Crunchwrap tem formato atrativo com seis lados e combina ingredientes frescos e saborosos: proteína (carne moída, frango ou filé em tiras), tortilla crocante, nacho cheese, sour cream, alface e tomate em cubos. O lançamento Double Crunchwrap Supreme promete uma explosão de sabor com duas vezes mais recheio, sendo três camadas principais: duas de proteína, duas tortillas crocantes e molho nacho cheese em dose dupla.

Com proteína de carne moída, a versão individual será vendida por R$ 19. O combo inclui porção de nachos ou fries* e bebida* pelo valor de R$ 28,50. Ideal para compartilhar, o Big Bell Box apresenta 2 Crunchy Tacos, porção de nachos ou fries* e bebida* por R$ 34,50. A novidade também poderá ser pedida pelo serviço de delivery, com acréscimo da taxa de entrega.

Por tempo limitado, o lançamento está disponível em todos os restaurantes da rede nos estados de São Paulo, em lojas como Top Center Shopping, Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Itaquera, e Rio de Janeiro, no BarraShopping. Para localizar a unidade mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

* Porção: Nachos 38g ou Fries (batata frita) 118g. Refrigerante (500ml), suco (lata 290ml), cerveja (lata 350ml) ou água com ou sem gás (garrafa 500ml). Apenas na unidade do Rio de Janeiro, há a opção de Chá Mate Leão (copo 300ml) entre as opções de bebidas.
Imagens: divulgação
Sair da versão mobile