Ícone do site Travelpedia

Taco Bell lança aplicativo próprio com promoções exclusivas

Fica dica no sistema de delivery! A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, lança hoje, dia 22 de junho, um aplicativo (App) próprio onde os consumidores poderão fazer seus pedidos. O App está disponível para Android e iOS no PlayStore e na AppleStore.

Assim sendo, ao baixar o aplicativo e fazer o cadastro, os consumidores terão 50% de desconto no primeiro pedido. Bem como frete grátis! “Além disso, teremos também a promoção ‘Compre 1 e Leve 2’, onde ao comprar um combo Burrito Supreme que oferece nachos ou batata frita e uma bebida, o cliente recebe outro igual por R$ 30,90”, afirma a gerente de marketing e inovação da Taco Bell Brasil, Valérie Kalil.

De acordo com a executivo, com a novidade, os Taco Lovers terão um ambiente exclusivo para adquirir seus produtos favoritos. Além de acesso a promoções exclusivas e a possibilidade de participar do Programa de Fidelidade Taco Bell. “Em breve, a cada 10 pedidos efetuados, o cliente ganhará um combo da sua preferência”, afirma.

Inicialmente, 17 lojas localizadas na cidade de São Paulo e uma em Campinas estão recebendo pedidos pelo aplicativo. Em breve, as unidades demais cidades do interior de São Paulo e no Rio de Janeiro passarão a atender pelo app Taco Bell Brasil.

Para saber sobre as lojas participantes acesse o site da empresa.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile