Ícone do site Travelpedia

Rede Taco Bell lança dobradilla em edição limitada

Com o conceito “Descubra Novas Camadas de Sabor”, o Taco Bell lançou no Brasil edição limitada de um novo produto: a dobradilla. A novidade, que faz sucesso no cardápio da rede nos Estados Unidos, promete conquistar os apaixonados pela culinária com inspiração mexicana a partir da combinação de Tortilla Soft, Beef (carne moída), Nacho Cheese e mix de queijos derretidos.

A dobradilla está disponível em três versões: Beef individual, por R$ 6,90; Combo, com Dobradilla Beef, Nachos ou Fries, e refrigerante 500ml por R$ 16,90; e Big Bell Box, que inclui a Dobradilla Beef, 2 Crunchy Taco Beef, Nachos ou Fries e refrigerante 500ml, pelo valor de R$ 25,50. Nas duas últimas, é possível pedir upgrade por mais R$ 6,50.

No Brasil, a rede Taco Bell agrada todas as preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte. Todas as proteínas também podem ser substituídas por feijão.

O lançamento chega a todas as 20 lojas inauguradas no estado de São Paulo. São 15 na capital, além das unidades de Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile