A rede de fast food inspirada na culinária mexicana, Taco Bell, com 20 lojas no estado de São Paulo, tem um lançamento que promete dar frescor aos Taco Lovers neste verão: nICE. A bebida com 300 ml tem edição limitada e está disponível em todas as unidades do Brasil, em três versões (Maracujá Vermelho, Maçã Verde e Curaçau Blue) combinadas com Sprite e gelo, no valor de R$ 6,90.
A nICE, a única com efeito “BRUUU”, vai deixar a refeição ainda mais refrescante, sendo mais de 30 opções de pratos, entre eles Big Bell Box Crunchwrap, Loaded Nachos, Fries Supreme, Cheese Quesadilha, Bean Burrito e Taco Cheesy Double Decker.
Números de 2017 – No último ano, as 20 unidades da rede no Basil contabilizaram mais de 350 mil crunch tacos, 800 mil burritos e 320 mil quesadillas preparados e vendidos com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada. Além do diferencial da agilidade no atendimento, o cardápio personalizável da rede permite a alteração da proteína por feijão, o que agrada os vegetarianos.