A Tailor Travel Services é a mais nova parceira da Affinity Seguro Viagem. Nesta semana, o CEO da Affinity, Marilberto França, e o CEO da consolidadora, Emerson Camilo, estiveram juntos para concretizar o acordo de distribuição.
“Estamos sempre em busca de ações que possam agregar valor aos nossos negócios. E estamos felizes em anunciar que a Tailor Travel Services agora faz parte deste seleto time de parceiros que nós temos. Certamente será mais um case de sucesso para ambas as empresas”, avalia França.
Já Emerson Camilo ressalta que a consolidação se tornou uma multiplataforma há algum tempo e ter produtos de qualidade e preço, como os oferecidos pela Affinity, fazem a diferença.
“Assim conseguimos aumentar ainda mais as possibilidades de distribuição e vendas. Além disso, a facilidade nas segmentações dos planos da Affinity também chama a atenção no momento da venda”, salienta Camilo.
A Affinity Seguro Viagem é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep.
Já a A Tailor Travel Services é um serviço com base 100% tecnológica. É uma consolidadora full sevice na distribuição de produtos e serviços turísticos com foco total no agente de viagens. Suas funcionalidades e operação são dotadas de inteligência artificial para um atendimento humanizado e engajada no aumento do desempenho, produtividade e lucro de fornecedores e agentes de todo o Brasil. São Paulo, Baixada Santista, Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Acre, Rondônia, Manaus, Goiânia, Brasília e Vale do Paraíba estarão entre os mercados atendidos pela empresa.
Na foto do destaque: Wilson Ramos, gerente Comercial da Affinity em SP; Marilberto França, CEO da Affinity; Emerson Camilo, CEO da Tailor Travel Services; e João Marcos Woitchecosky, Comercial da Affinity.