O passageiro João Humberto Martorelli – número 14 milhões da TAP em 2017 – foi surpreendido no Brasil quando embarcava de Recife para Lisboa, com a oferta de uma viagem à Europa para duas pessoas. Marca é inédita em 72 anos de história da companhia aérea portuguesa e representa um aumento de 21,8% dos passageiros transportados num só ano.
2017 foi um ano de sucessos para a TAP que hoje voa 83 destinos, oito a mais do que em 2016, em 34 países, quatro a mais do que no ano passado.
A estratégia de expansão da companhia terá continuidade em 2018, tendo já sido anunciadas pelo CEO, Fernando Pinto, o reforço da operação no longo curso com mais quatro voos semanais para São Paulo e mais um para Brasília, Belo Horizonte e Toronto, no Canadá, além de duas novas rotas a partir de Lisboa – Florença (Itália) e Nouakchott (Mauritânia) – o crescimento da operação a partir do Porto, com voos bi-diários para Milão e Barcelona, Londres (aeroporto de London City), com seis voos semanais, e voos diários para Ponta Delgada, nos Açores.
Informações: flytap.com/pt-br/