Ícone do site Travelpedia

TAP Air Portugal premiada nos World Travel Awards

A TAP Air Portugal voltou a brilhar na edição mundial dos World Travel Awards, considerados os “Óscares” do turismo mundial. Foi eleita a “Companhia Aérea Mundial Líder para a América do Sul” e “Companhia Aérea Mundial Líder para África” na 29ª edição destes prêmios, que aconteceu No dia 11/11, no Al Bustan Palace Hotel, em Muscat, Oman, nos Emirados Árabes Unidos.

Os World Travel Awards de Líder Mundial entregues à TAP Air Portugal reconhecem a renovação por que a companhia aérea portuguesa está passando e o empenho das suas equipes e tripulações na melhoria da experiência de viagem dos seus passageiros.

Estes prêmios são atribuídos desde 1993 e foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a eleição da TAP Air Portugal foi feita através de um processo de votação online de profissionais da área de Turismo e Viagens na sua maioria, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Os troféus atribuídos este ano à TAP Air Portugal juntam-se aos prêmios já conquistados em edições anteriores. A aérea foi eleita pelos World Travel Awards como “Companhia Aérea Europeia Líder para África” e “Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul” ininterruptamente entre 2014 e 2022.

A TAP foi ainda considerada “Companhia Aérea Líder Mundial para África” em 2011, 2012, 2018, 2019, 2020 e 2021, bem como “Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul” em 2009, 2010, 2011, 2012, 2018, 2019, 2020 e 2021.

De acordo com Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da TAP Air Portugal, estas distinções internacionais, referentes a mercados são muito importantes para a companhia. “Elas são o reconhecimento de um forte trabalho de recuperação que todos na TAP têm vindo a realizar. Além de serem um incentivo, ajudam-nos também a definir e a melhorar continuamente o serviço de excelência que pretendemos oferecer aos nossos clientes, com ênfase na simpatia e na arte de bem receber portuguesas”, disse.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile