Recentemente, a TAP apresentou, durante a sua festa de 74 anos, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o programa Brasil Stopover, incentivando passageiros europeus que escolhem o Brasil como destino a descobrirem dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais na tarifa. Os clientes stopover vão poder ficar entre 1 a 5 noites de estada em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, seguindo depois para outro destino brasileiro, com vantagens exclusivas nestas cidades stopover.
“O Stopover Brasil reforça a posição da TAP enquanto companhia líder para o Brasil, tirando partido das vantagens geoestratégicas do hub da TAP em Lisboa. Demonstra ainda o nosso contínuo esforço em criar produtos que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, comentou o CEO da TAP, Antonoaldo Neves.
Dos cerca de 16 milhões de passageiros transportados pela TAP em 2018, quase 2 milhões viajaram entre Portugal e o Brasil, de e para as 10 cidades brasileiras que opera, o que representa um aumento de 8% face ao ano anterior.