Ícone do site Travelpedia

TAP Air Portugal anuncia parceria inédita com April Brasil

A TAP Air Portugal lançou um produto inédito no cenário da aviação mundial. A partir da 2ª quinzena de julho, todos os clientes que comprarem bilhetes com a companhia aérea ganharão os três primeiros dias de seguro viagem da April Brasil. Além disso, passageiros que ativarem o benefício terão acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais da viagem, feitos sob medida para os clientes da companhia, com descontos que variam de 20 a 25% em relação àqueles oferecidos ao público em geral.

Esta é uma parceria inovadora no mundo. As duas empresas, que estão entre os principais players de seus respectivos setores, uniram-se nesta ação para fortalecer as marcas no Brasil e proporcionar ainda mais tranquilidade aos passageiros da TAP.

Foram cerca de seis meses de negociação até chegar à versão final do produto, que estará em vigor durante 5 anos. Neste período, a April Brasil estima um investimento de R$ 20 milhões e a oferta de 15 milhões de dias do novo produto.

Francisco Guarisa e Mario Carvalho da TAP junto a Luiz Gustavo da Costa e Claudia Brito da April

O mercado de seguro viagem movimenta cerca de R$ 600 milhões anualmente e ainda tem muito potencial de crescimento. A April Brasil registrou um crescimento de 12% nas vendas em 2017, e os índices estão ainda melhores este ano, com uma média de 15% de aumento nos cinco primeiros meses.

Os passageiros poderão ativar o benefício pelo site ou pela central de atendimento telefônico exclusiva da April Brasil (11/ 3236 9696). Os três dias gratuitos serão os primeiros dias da viagem, computados a partir da data de embarque.

“Este benefício vem para agregar ainda mais valor aos serviços oferecidos aos nossos clientes”, afirma Mário Carvalho, diretor da TAP para Brasil e Argentina. “Queremos garantir uma experiência de viagem cada vez mais completa aos brasileiros que viajam conosco, oferecendo muito mais do que uma companhia aérea normalmente apresenta em termos de produtos e serviços. Para isso, buscamos um parceiro de renome internacional, com ótimos índices de aprovação, atendimento totalmente em português e uma rede de prestadores de qualidade na Europa”, explica.

Fotos: divulgação e Shutterstock (destaque)
Sair da versão mobile