Ícone do site Travelpedia

Tauá Atibaia inaugura Jota City

Localizado a 60 km de São Paulo e de Campinas, o Tauá Atibaia está prestes a se tornar a maior referência em resort com entretenimento para famílias no Estado. Além da infraestrutura de lazer completa e das maiores piscinas da região, o empreendimento inaugurou a Jota City, o maior e mais moderno centro de entretenimento infantil dentro de um hotel no País.

A Jota City busca valorizar a sustentabilidade, onde cada atividade tem uma finalidade educativa, seja para estimular a criatividade, agregar conhecimento ou para incentivar e promover o uso sustentável dos materiais que fazem parte de nosso dia a dia.

O complexo terá cerca de 2 mil m² e irá entreter as crianças abordando, por meio de jogos, brincadeiras, shows e oficinas, temas ligados ao meio ambiente, saúde, ciências, gastronomia, matemática, artes e astronomia. No coreto da Jota City, por exemplo, há um painel de energia. Se a energia da cidade estiver acabando, um sinal de alerta é acionado e as crianças precisam correr e pedalar para gerar mais energia, tanto para as atividades, como para o lugar continuar funcionando.

Nos espaços estão o JBank, banco da cidade cuja moeda é o Realegre; espaço Criatividarte, Nutricity, Lab Kids, Nosso Planeta, Jota nas Estrelas e Studio Vic. Ao chegar no hotel, cada criança tem direito ao seu cartão no Jota Bank, com 50 “realegres” de crédito para brincar. Novos créditos são adquiridos quando a criança traz ao Jota Bank materiais recicláveis como latinhas, papel, caixas de papelão, etc.

Já estão confirmadas em julho, a presença de atrizes e atores mirins como Mharessa Fernanda, intérprete da “Larissa Manoela”, e Kevin Vechiatto, o “Felipe”, ambos da novela Cúmplices de um Resgate. Boa parte o elenco da novela Chiquititas também marcará presença, como Gabriel Santana, o “Mosca”; Cinthia Cruz, a “Cris”; Matheus Chequer, o “Juca”; Lorena Tucci, a “Teca”; Julia Olliver, a “Pata”; Lucas Santos, o “Paulo Guerra”; Esther Marcos, a doce “Margarida”; Filipe Cavalcante, o “Rafa”; além dos atores Matheus Lustosa, que também brilhou como o “Bak” de Os 10 Mandamentos, e Gustavo Daneluz, que ficou conhecido como “Mario Ayala”, em Carrossel.

Informaçõestauaresorts.com.br

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile