Ícone do site Travelpedia

Tauá Atibaia no ritmo da diversão

As férias costumam fazer alegria não só das crianças, mas também dos pais que podem aproveitar para se divertir com os filhos fora da rotina escolar. E é justamente a diversão que dá o ritmo no Tauá Atibaia neste mês de julho. Tido como um dos melhores resorts do interior paulista para famílias com crianças, está pertinho da capital – a menos de 2h de distância.

Em uma parceria exclusiva com a escola “Atelier de La Musique”, a programação especial do hotel oferece musicalização para os pequenos e aulas de canto para crianças e partir de 7 anos, jovens e adultos. Um experiência legítima e diferenciada que coloca os hóspedes em contato direto com o universo temático proposto.

Na vertente da dança, para relembrar os anos dourados do “axé”, por exemplo, as mamães e papais podem dançar as clássicas coreografias da época e, para equilibrar a memória, o flash dance também está na grade de aulas, entre outros ritmos. A criançada também pode se divertir com os Taualegres nas gincanas musicais, oficinas de instrumentos recicláveis, rodas cantadas, entre outras inúmeras atividades de entretenimento acerca da “música”.

Além das atividades voltadas para o público infantil, a grade de programação também tem diversas opções para os adultos. Os hóspedes podem, por exemplo, apreciar curso de drinques e até degustação de vinhos. A ideia do empreendimento é não deixar ninguém parado. E, por isso, a cada temporada traz um tema diferente e desenvolvem atividades relacionadas. Mas, claro, quem quiser também pode aproveitar o período para relaxar e recarregar as energias.

Durante todo o período, reservas com duas ou três diárias tem 10% de desconto e, quem reservar 4 noites, ganha a quinta gratuitamente.

Informações: taua.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile