Ícone do site Travelpedia

Teatro Bradesco comemora 10 anos com shows de Zé Ramalho

O Teatro Bradesco, um dos espaços mais respeitados, modernos e versáteis de entretenimento e cultura de São Paulo, celebra no próximo dia 22 de outubro, 10 anos de atividades ininterruptas e mantendo, desde o início, o mesmo naming rights.

A Opus Promoções, empresa responsável pela administração e operação do local, agendou três apresentações de Zé Ramalho, um dos maiores nomes da música popular brasileira, para comemorar com uma grande festa.

Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira. E sempre seguindo feito um viajante pelas estradas do País, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

No repertório, o artista paraibano revisita alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal.

Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (“Gita” e “Medo da Chuva”) e o grande sucesso “Sinônimo”, que retornou a trilha sonora da novela Além do Tempo da Rede Globo (2015). E para confirmar que é dos maiores campeões de audiência nas novelas, a música “Entre a Serpente e a Estrela” voltou fazer parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, 26 anos depois (2018).

Os shows serão realizados na próxima semana, dias 22, 23 e 24, sempre a partir das 21h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Bradesco e pelo site uhuu.com.

Foto do destaque: Isabela Kassow

Sair da versão mobile