Ícone do site Travelpedia

Uma noite de clássicos no Teatro Bradesco

Mauricio Manieri não poderia ter escolhido título melhor para definir seu novo espetáculo: “CLASSICS”. Em uma noite repleta de sucessos de sua carreira e de hits internacionais consagrados, o cantor surpreendeu e colocou o público para dançar na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, em São Paulo.

O local escolhido foi o Teatro Bradesco, mesmo palco onde há pouco mais de dois meses o Manieri realizou a gravação de seu novo DVD, que contou com as participações especiais de Alexandre Pires, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Jon Secada e Gilbert e, que será lançado em breve, assim como a turnê pelo País.

O TRAVELPEDIA foi conferir essa noite nostálgica e conta agora porque você não pode perder esse super show quando ele chegar a sua cidade. Confira! 😉

Relembrar é viver!

Com 20 anos de carreira, Mauricio Manieri surpreende o público duplamente logo no início do espetáculo ao surgir no fundo do teatro cantando o sucesso que o consagrou em 1999: “Bem Querer”. A música, tema da novela da Globo, “Vila Madalena”, foi uma das canções mais tocadas na época, ficando em primeiro lugar por diversas semanas.

No repertório, o artista ainda relembrou outros grandes sucessos como “Se quer Saber”, “Pensando em Você” e a dançante “Minha Menina”, canção que também faz parte do seu primeiro CD “A Noite Inteira”, de 1998, e que o lançou como cantor ao entrar na trilha sonora da novela “Andando nas Nuvens”.

O show, uma superprodução, conta ainda com “Primavera”, canção composta por Cassiano e Silvio Rochael, hit dos anos 70 que ganhou fama na voz de Tim Maia e regravada por Mauricio Manieri nos anos 2000, além de “Falando Sério” e “Como Vai Você”, grandes sucessos do rei Roberto Carlos e interpretadas por Manieri ao piano. O cantor levou a plateia a loucura ao surpreender e tocar no instrumento as primeiras notas de “É Tarde Demais”, grande sucesso do grupo de samba, Raça Negra.

Músicas internacionais que marcaram a vida do artista também fazem parte do repertório como, “Easy”, de Lionel Richie; “Home”, sucesso do canadense Michael Bublé; “Love Is In The Air”, de John Paul Young e claro, “Classic”, de Adrian Guarvitz, a canção que deu origem ao nome do show.

Se dessa vez a apresentação não contou com as mesmas participações especiais da gravação do DVD, o público não saiu perdendo. Mauricio Gasperini, da banda Rádio Táxi, que assistia ao espetáculo, foi convocado ao palco e colocou a plateia para dançar ao som de “Eva”, canção de sua autoria e sucesso na voz de Ivete Sangalo, quando ainda integrava a Banda Eva. Ivete por sua vez, também surge no telão para participar de “Me Devendo Um Beijo”, single que gravou recentemente com Mauricio Manieri e será faixa bônus do novo álbum.

Ao final do show, o pequeno Marco, filho de Manieri também subiu ao palco e mostrou já estar seguindo os passos do pai. Dando um show de simpatia, o menino mostrou seu gingado enquanto curtia “Pequeno Talismã”, música composta pelo pai durante seu confinamento no reality show “A Fazenda”, meses antes do nascimento do filho.

Mesmo após cantar e dançar sem parar, o cantor ainda teve gás para encarar a fila  de fãs. Sempre carismático, autografou cds, gravou vídeos e tirou inúmeras fotos com o público que curtiu o show no suntuoso Teatro Bradesco.

Se quiser curtir um show repleto de sucessos, não deixe de assistir “Classics”, espetáculo que volta aos palcos no dia 8/02 no Paris 6 Burlesque.

Os ingressos estão à venda pelo site https://bileto.sympla.com.br/event/5770-2/d/80897
Fotos: Arquivo pessoal e divulgação (destaque)
Sair da versão mobile