Ícone do site Travelpedia

Teatro ensina a reciclar no Shopping Granja Vianna

A conscientização para a preservação do meio ambiente é o tema da peça “Reciclar Pode Ser Uma Festa” no Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna. O “Dia dos Pais na Floresta”, “João e Maria” e “Folclore em Festa” completam a programação com músicas e cenários coloridos que fazem a plateia viajar para o universo lúdico.

Os espetáculos são realizados em parceria com a Cia Arte & Manhas e têm duração de 40 minutos cada. Para participar, basta escolher o melhor lugar na plateia e aproveitar.

Galeria de Arte

Depois do Granja Open Air, espaço de eventos a céu aberto, o shopping center abre espaço cultural com exposição artistas brasileiros. A Galeria Granja Vianna reúne 77 quadros de 20 artistas nacionais em ambiente com mais de 200 metros quadrados, ampliando as opções de passeios culturais no complexo de compras. Todas as obras estão à venda. Basta aproximar a câmera do celular do QR-code disponível ao lado do quadro e, assim, ser automaticamente direcionado para o site de compras.

A Galeria Granja Vianna está localizada no Piso L1 e abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Serviço  
Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

Reciclar Pode Ser Uma Festa – dia 4
O Dia dos Pais na Floresta – dia 11
João e Maria – dia 18
Folclore em Festa – dia 25
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h
Local: Piso L1, em frente à Praça de Eventos
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação
Informações:  shoppingranjavianna.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile