Ícone do site Travelpedia

Teatros Bradesco e Opus remarcam seus espetáculos

Frente a realidade atual do Brasil, e do mundo, com a pandemia do Covid-19, por orientação do governo e da Organização Mundial de Saúde (OMS), os Teatros Bradesco e Opus estão adiando sua agenda atual de espetáculos.

Recentemente o Teatro Bradesco já havia informado sobre o cancelamento do espetáculo A Bela e a Fera. Bem como o adiamento do Um Dia na Broadway. As novas datas serão informadas em breve.

Sendo assim, no Teatro Bradesco, shows como de Luiza e Zizi Possi, que aconteceria dia 10 de maio, será agora no dia 4 de setembro, às 20h. Já o de Diogo Almeida, marcado para o dia 24 de abril, passou para 2 de julho, às 21h.

Enquanto que, os shows do cantor Almir Sater, até então em 21 e 22 de março, foram remarcados para dias 10 e 11 de setembro, às 21h. O espetáculo Hendrix in Concert, que aconteceria dia 20 de março, será adiado para 22 de novembro, às 20h.

Por fim, no cronograma do Teatro Opus, o espetáculo Galinha Pintadinha – A Faulosa Trupe passou para dias 3 e 4 de outubro, no mesmo horário. Enquanto que os shows do cantor Lenine, que estavam marcados para 27 e 28 de março, agora serão dias 10 e 11 de julho, no mesmo horário.

Os ingressos adquiridos seguem válidos. Há políticas de estorno, porém, nós do TRAVELPEDIA, incentivamos o público que não deixe de ir. Se possível vá nas novas datas. Sua ajuda na recuperação da economia será fundamental. Principalmente para os setores de Turismo, Hotelaria, Entretenimento e Eventos. 🙂

Para mais informações, entre em contato por e-mail.
Imagem do destaque: Pixabay

Sair da versão mobile