Para quem ainda não sabe, a April Seguro Viagem agora é Coris. E, está semana, a empresa lançou a campanha de vendas “ELA VOLTOU”, que dá um upgrade nas coberturas a partir dos planos de 60 mil. A promoção tem como objetivo atender às necessidades do cenário atual, no qual viajar com segurança é imprescindível, oferecendo os produtos mais adequados para todos os tipos de viajantes e para cada tipo de viagem.
A campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 60 mil, o passageiro ganha um upgrade para o plano de 100 mil e assim por diante. A ação é válida para os planos de 60 mil, 100 mil, 250 mil e 500 mil. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que ele contratou. O upgrade da cobertura aparecerá após a emissão do bilhete.
Os planos abrangem coberturas por doenças e acidentes, atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, extensão de hospedagem por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre tantos outros.
A promoção tem validade até 31 de outubro para as emissões das coberturas nacionais e internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site. Além desta campanha, a Coris tem descontos especiais do 2º ao 6º passageiro para viagens de até 30 dias e, com o acúmulo destas duas condições, o custo benefício fica imbatível.