Ícone do site Travelpedia

Terraço Itália com cardápio exclusivo para Dia dos Pais

Celebrado sempre no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais para muitas famílias é motivo de reunião e homenagens ao redor da mesa. Para comemorar uma das datas mais emblemáticas do calendário, o chef Pasquale Mancini, do renomado Terraço Itália, assina um menu especial pro próximo dia 12.

Composto por entrada, prato principal e sobremesa, o cardápio revisita e transporta os clientes para a tradicional essência toscana. Dentre os destaques de entrada – coração de alface americano com camarões e molho golf, presunto de parma com lâminas de figos frescos, salmão marinado com creme de ciboulette, lula recheada com badejo, alho poró e molho bisque.

Os principais incluem- ravióli recheado com mussarela e tomate concassé,camarão com crosta de pão italiano ao molho de mini laranjas, escalope de filé empanado com tomate seco e rúcula, arroz com castanhas e damascos, molho ao prosecco com pistache, dentre outros. Para fechar com chave de ouro –mousse de chocolate com amêndoas, torta cremosa de pistache, torre de profiteroles recheado com zabaione, entre outras delicias.

O almoço será servido a partir de meio dia ao valor de R$ 165 por pessoa, nas salas Nobre e São Paulo.

Reservas e informações: (11) 2189-2929 ou reservas@terracoitalia.com.br.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile